Luciaadverse's Blog

dezembro 10, 2011

Como baixar um vídeo do YouTube através do Safari

Filed under: Curiosidades, Dicas — Tags:, , — Lucia Adverse @ 11:07 am

Já conhecia algumas maneiras de baixar vídeos do YouTube, mas todos através de programas instalados previamente no computador.

Hoje descobri uma maneira simples, fácil e melhor: direto do Safari. É isso mesmo, você não entendeu errado! Se possui um computador da Apple, não será necessário instalar nenhum programa no seu computador.

Abra o YouTube e escolha o filme.

Clique na tecla pause.

Vá na barra de menu, Window (Janela), Activity (Atividade).

Quando clicar em Activity, aparecerá uma janela parecida com essa abaixo com o histórico das últimas páginas acessadas por você na internet. Clique na seta com o nome do filme (do You Tube) que você deseja baixar no seu computador, ela ficará para baixo, assim como na minha janela.

Navegue pelos links, observe à direita, a maioria das informações estão em KB, procure uma que estiver carregando em MB. Encontrou? Dê um duplo clique.

Pronto! Assim que der o duplo clique, seu vídeo começará a carregar:

6 Comentários »

  1. Adorei Lucia!!! Bjss!
    Juan

    Comentário por juan esteves — janeiro 4, 2012 @ 2:58 pm

  2. Que bom Juan!
    Beijos para você também!

    Comentário por Lucia Adverse — janeiro 5, 2012 @ 12:11 pm

  3. por que o meu safari não tem essa opção de menu, versão do meu safari é 6.0.2

    Comentário por Antonio Júnior — dezembro 9, 2012 @ 5:39 am

  4. Olá Antonio!
    Acho estranho, pois normalmente tem esse menu no Safari. A versão do meu Safari é inferior ao seu: 5.1.7
    Será que retiraram essa opção da versão mais nova?
    Vou atualizar e testar!
    Obrigada pelo comentário, volte sempre!

    Comentário por Lucia Adverse — dezembro 9, 2012 @ 10:18 pm

  5. O meu Safari é o 6. Não aparece esta opção. Você pode me ajudar?

    Comentário por Jadeilson — janeiro 28, 2013 @ 12:45 pm

  6. Desculpe-me Jadeilson,
    Infelizmente não consigo te ajudar, pois meu Sáfari é ainda o 5.1.
    Abs, Lucia

    Comentário por Lucia Adverse — fevereiro 16, 2013 @ 9:58 pm


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

