Luciaadverse's Blog

dezembro 7, 2011

Alexey Titarenko – Book

Filed under: Dicas, Livros de fotografia — Tags:, , — Lucia Adverse @ 7:28 pm

No último post falei sobre minha nova descoberta, o fotógrafo Alexey Titarenko. Naquele dia em que pesquisei sobre o artista, li um interessante artigo sobre o seu livro:

Não escrevi nada a respeito aqui, porque constatei em todos os lugares por onde procurei que estaria esgotado. Mas, ontem chegou uma remessa de 17 exemplares na Amazon, imediatamente comprei o meu e dei a dica no perfil do meu Twitter. Hoje tive a idéia de colocar a dica no blog e para minha surpresa, enquanto eu escrevia esse post, acessei o site da livraria e o livro estava esgotado novamente.

Na minha opinião, vale à pena insistir, pois o trabalho do fotógrafo é maravilhoso!

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.

