Luciaadverse's Blog

setembro 10, 2011

Click Now! – Vernissage

A pedido de alguns amigos que não puderam comparecer a vernissage da minha mais recente exposição, disponho aqui algumas fotos do dia da inauguração.

Click Now! Foi o título da amostra que reuniu os trabalhos de 3 fotógrafos: Anca Gravris, Felipe Fontoura e Lucia Adverse.

Nessa amostra estou tendo a oportunidade de mostrar 15 obras da minha série: Universo Curvo.

A galeria é ampla, belíssima e tudo foi impecavelmente organizado pelo marchand Ricardo Fernandes que também foi o curador e cenógrafo da exposição. Durante a vernissage, além dos registros que fiz, também contei com o auxílio de Claudia Romero, Flavio Adverse e Sami Korhonen.

A exposição fica até o dia 18 de setembro, no Espace Beaurepaire, em Paris, França.

Endereço: 28, rue Beaurepaire

75010 Paris

Parking Vinci Park Service (50, rue Malte)

Metro République

Mapa: clique aqui

Nessa foto com meu marido e meus 3 lindos filhos.

Abaixo com o marchand Ricardo Fernandes, entre as obras “Interseção e Companheira.

Música popular brasileira com DJ ao vivo, máximo não? Pena que não fotografaram o bar, onde uma bela e charmosa “barwoman” preparava os coquetéis.

Devido a sensualidade presente nas formas curvas das sombras, decidi que todas as 20 imagens da série (15 expostas na galeria) teriam nomes femininos. Alguns remetem a natureza, ao universo, pensamentos e “Estado de Espírito”.  Somente uma obra é relacionada ao nome de pessoa. Pela forma estilizada de um “M”, com a figura abaixo fiz uma homenagem a minha filha Mariana que aparece ao lado da obra que lembra a letra do seu nome.

Dessa vez tive o privilégio e a felicidade de conseguir levar a abertura da exposição meus filhos, minha mãe e os pais do meu marido, companheiro constante em todos os momentos importantes da minha vida.

Quem sabe numa próxima oportunidade consigo reunir meus irmãos, sobrinhos, minha linda norinha Juliele e meus amigos que tanto torcem por mim.

5 Comentários »

  1. Que Legal Lucia! Fico Feliz por você! você tem uma bela família e muito Talento! Parabéns!

    Comentário por Fabricio Fonseca — setembro 14, 2011 @ 2:59 pm

  2. Oi Fabrício!
    Obrigada pela visitinha e comentário!
    Volte sempre!!!!
    Abração, Lucia

    Comentário por Lucia Adverse — setembro 15, 2011 @ 11:36 am

  3. […] de 20 obras, onde 15 delas, também foram apresentadas em setembro, em outra amostra coletiva, o Click Now!  Clicando nas palavras linkadas, você terá oportunidade de ver o conceito da série, as […]

    Pingback por Boletim Cultural da Embaixada Brasileira na França « Luciaadverse's Blog — janeiro 5, 2012 @ 2:06 pm

  4. Oi Lucia. Conheço vocês dos encontros de fotografia, mas não conhecia o seu trabalho. Muito bonito e inspirador.

    Comentário por Zé Roberto — janeiro 5, 2012 @ 5:39 pm

  5. Oi Zé Roberto!
    Seja bem vindo aqui!
    Volte sempre!
    Abraços, Lucia

    Comentário por Lucia Adverse — janeiro 5, 2012 @ 5:52 pm


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.

