Luciaadverse's Blog

maio 26, 2011

Entre Luz e Fusco – Fotos vernissage

Filed under: Exposições, Meus trabalhos — Tags:, , , , , , — Lucia Adverse @ 11:04 pm

Há alguns dias atrás, coloquei no blog, o convite para a vernissage da minha exposição Entre Luz e Fusco, na inauguração da Galeria de Arte Ricardo Fernandes, em Paris.

Tudo foi organizado de forma impecável, a galeria ficou linda e o retorno tem sido muito bacana!

Abaixo algumas fotos da noite da vernissage registradas por Silvana Benzatto e Sami Korhonen. Obrigada queridos!

Agradeço também à todas as pessoas que prestigiaram com sua ilustre presença e tornaram a noite única. Agradecimento especial ao meu marido e a minha família que com seu amor incondicional sempre me apoiaram em tudo.

A exposição fica até 20 de junho, no Marais. Se você for à Paris nesse período, não deixe de visitar. O local é charmoso, cheio de outras galerias, bons restaurantes e a poucas quadras do Museu de arte contemporânea Georges Pompidou.

26 Comentários »

  1. Lúcia! Amei a exposição. As fotos ficaram lindas, a galeria muito charmosa, o Ricardo feliz, o Flávio super orgulhoso e voce brilhando, minha amiga!
    Tudo perfeito e muito merecido! Te desejo sempre e cada vez mais sucesso. Parabéns!

    Comentário por Madu — maio 27, 2011 @ 1:59 am

  2. Lucia,
    Parabéns!!você merece todo esse sucesso

    Comentário por Renata — maio 27, 2011 @ 4:44 am

  3. Lucia!!!
    Parabéns pelo sucesso! estou super contente por vc!!! Tenho certeza que em breve verei mais publicações suas de mais exposições e muito, mas muito mais sucesso!!!!! Vc é merecedora disso tudo!!!
    Bjs

    Comentário por Roberta Cadore — maio 27, 2011 @ 8:40 am

  4. Lucia,
    Parabéns pela exposição.
    As fotos realmente estão lindas e a montagem impecável!
    Fiquei muito feliz pelo seu sucesso.
    Você merece!
    Um grande abraço

    Rique

    Comentário por Rique Fróes — maio 27, 2011 @ 9:24 am

  5. Wow!
    Lúcia, que coisa linda! Um dia eu vou fazer uma exposição assim também. Meu sonho. Parabéns pela exposição, pelas imagens e pelo sucesso. Você merece.
    Bjos.
    Márcio Shaffer

    Comentário por Marcio Shaffer — maio 27, 2011 @ 10:06 am

  6. Amigos, eu só tenho que agradecer todas as manifestações de carinho e comentários tão generosos!
    Marcio querido, imagens lindas não faltam na sua coleção para uma bela exposição!
    Espero ver em breve!
    Um forte abraço à todos, Lucia

    Comentário por Lucia Adverse — maio 27, 2011 @ 1:35 pm

  7. Lúcia,
    Opa eu vou fazer escala em Paris a caminho da minha Palestra em Portugal
    Se pudesse dava um pulo na Galeria e fazia um 360 p/vc guardar de lembrança🙂
    Parabéns
    Sucesso !!!!
    Depois traga elas para o Brasil tbm

    360 abçs
    AYRTON

    Comentário por AYRTON360 — maio 27, 2011 @ 2:25 pm

  8. Puxa Ayrton! 360º do Ayrton?
    Com certeza seria um privilégio para mim e o Ricardo!
    Não coloque doces na boca de uma criança… é pecado! Rssss
    Obrigada pelo carinho e comentário!
    Volte sempre!
    720 abçs
    LUCIA

    Comentário por Lucia Adverse — maio 27, 2011 @ 2:41 pm

  9. Lucia querida!

    Parabéns!!
    Suas fotos são maravilhosas, encantadoras, hipnotizastes!
    Me parece a concretização de um sonho. A colheita de frutos feita a partir de sementinhas muito bem plantadas e cultivadas!
    Tenho certeza, e espero poder acompanhar a colheita de muitos outros frutos que ainda virão (de preferência aqui no Brasil, onde fica mais fácil a gente ver! heheheh).
    A•D•O•R•E•I ver as fotos!

    mil beijinhos,
    com admiração,
    Taty

    Comentário por Taty Coppola — maio 27, 2011 @ 4:22 pm

  10. Taty querida!
    Como sempre gentil e doce!
    Também admiro muito você!
    Beijos no seu coração, Lucia

    Comentário por Lucia Adverse — maio 27, 2011 @ 9:56 pm

  11. Ei minha querida!
    Fico muito feliz com seu sucesso. Que seja apenas o começo de uma maravilhosa trajetória!!!
    Beijos de um amigo orgulhoso,
    Guto

    Comentário por Guto Muniz — maio 27, 2011 @ 10:45 pm

  12. félicitation, Lucinha; Sucesso, que venha NYC, London e demais….

    Comentário por Alex Salles — maio 28, 2011 @ 9:47 am

  13. Lucia, estou muito orgulhoso!!! Lindo seu trabalho, o tema, o local… Desejo-lhe muito sucesso. Grande abraço aqui da Chapada dos Guimarães e de toda a equipe da Editora.

    Comentário por Ramon Carlini — maio 28, 2011 @ 10:34 am

  14. Lúcia,

    que bacana, que coisa linda, demais! Muito feliz por você. Adoro quando gente bacana e positiva faz sucesso. E você merece muito sucesso, sempre!
    Um beijo enorme !
    Paula Marina

    Comentário por Paula Marina — maio 28, 2011 @ 11:22 am

  15. Querido Guto,
    Eu é que tenho orgulho de ter um amigo como você, atencioso e talentoso!
    Um forte abraço, Lucia

    Comentário por Lucia Adverse — maio 28, 2011 @ 3:55 pm

  16. Querido Alex,
    Obrigada pela afetuosa mensagem!
    Precisamos olhar minhas caixas, hein?
    Grande abraço, Lucia

    Comentário por Lucia Adverse — maio 28, 2011 @ 3:56 pm

  17. Oi Ramon,
    Que alegria encontra-lo por aqui!
    Obrigada pela generosa mensagem e gentil referência sobre o meu trabalho no seu Facebook.
    Grande abraço, Lucia

    Comentário por Lucia Adverse — maio 28, 2011 @ 3:58 pm

  18. Bacana eu? Paulinha você é que é demais!
    Beijos mil!
    Lucia

    Comentário por Lucia Adverse — maio 28, 2011 @ 3:59 pm

  19. Lucia,
    parabéns mais uma vez!
    Eu e muita gente estamos esperando pra ver ao vivo aqui em BH tb!🙂
    Bjs pra vc!

    Comentário por Fernanda Nasser — maio 29, 2011 @ 8:59 pm

  20. Prabéns pelo sucesso Lúcia!!! Arrasou Paris!!!

    Comentário por Janette Oliveira — maio 29, 2011 @ 10:52 pm

  21. Janette e Nanda,
    Obrigada meninas pela mensagem de incentivo e carinho!
    Beijinhos, Lucia

    Comentário por Lucia Adverse — maio 30, 2011 @ 12:59 pm

  22. Lúcia,

    Seu sucesso e felicidade são mais do que merecidos! Parabéns e que seja a primeira de muitas.
    Sou mais um esperando a expo no Brasil… ;-))

    Grande abraço,
    Ari

    Comentário por Ari Baiense — maio 30, 2011 @ 1:19 pm

  23. Ari querido!
    Você como sempre prestigiando-me no meu blog, obrigada!
    No Brasil, estou no aguardo de algum convite, quem sabe?
    Grande abraço, Lucia

    Comentário por Lucia Adverse — maio 30, 2011 @ 2:09 pm

  24. Lucia, sua exposicao esta linda !!!!! Um grande abraco, Carlos

    Comentário por Carlos Nascimento — maio 31, 2011 @ 11:01 am

  25. Lúcia,

    Começou em grande estilo. De Paris para o mundo!
    BH vai que se render …

    Bjs,

    Almerinda

    Comentário por Maria Almerinda Nascimento — maio 31, 2011 @ 11:33 am

  26. Quanta honra receber a visita de um casal tão ilustre aqui no meu blog!
    Queridos Carlos e Almerinda, obrigada pelos gentis comentários.
    Grande abraço, Lucia

    Comentário por Lucia Adverse — maio 31, 2011 @ 1:51 pm


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.

