Luciaadverse's Blog

abril 27, 2011

Prêmio Abril de Jornalismo 2011

Filed under: Notícias — Tags:, — Lucia Adverse @ 2:06 pm

Venho aqui hoje informar uma grande notícia! O fotógrafo Izan Petterle, colaborador da revista National Geographic Brasil, recebeu na semana passada o Prêmio Abril de Jornalismo 2011, com a reportagem O verde que virou história. Clique aqui e veja mais detalhes no seu blog da National Geographic Brasil.

O Izan é um profissional do qual admiro muito e que com sua generosidade, dedicação e excelente didática, despertou-me o interesse pela fotografia documental. Aprendi muito com o Izan, aprimorei meu olhar desde que o conheci. Sua credibilidade no meu trabalho e incentivo, fizeram com que minha trajetória autoral desse continuidade e amadurecesse. Hoje o considero além de tudo, um grande amigo. Então é com grande satisfação que informo aos meus leitores, esse que é apenas “um” dos merecidos prêmios recebidos por esse profissional tão qualificado.
.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

