Luciaadverse's Blog

maio 21, 2009

HP Designjet Z3200

Filed under: Meus trabalhos — Tags:, — Lucia Adverse @ 9:44 pm

Recentemente adquiri a impressora HP Z3200. Agora posso imprimir sabendo que o produto final corresponderá perfeitamente aos resultados esperados, pois essa impressora é a primeira no mercado que vem com um espectrofotômetro incorporado. O que é um espectrofotômetro? Bem, espectrofotômetro é um calibrador que me permite manter as cores do meu equipamento sempre equilibradas. Agora, além da minha câmera e do monitor do computador calibrado terei tambem fidelidade de cor na impressão. Não é o máximo? Evito qualquer surpresa para meu cliente. O interessante dessa impressora, que pelo fato do espectrofotômetro ser incorporado , ela executa automaticamente uma calibragem avançada da cor e criação de perfis ICC, o que proporciona uma cor precisa e consistente, em qualquer papel escolhido. A qualidade é excepcional com cores saturadas, que resistirão ao desbotamento até 200 anos(k1) com as tintas pigmentadas HP Vivera exclusivas. Tem uma ampla gama cromática. As tintas com pigmento HP Vivera fornecem verdadeira neutralidade em cinza sob diferentes condições de iluminação e produzem tons contínuos e uniformes, além de pretos intensos e profundos. A impressão PB dela é maravilhosa! Com a cabeça de 44′ (112cm), faz imagens de alta qualidade com até 2400X1200dpi. Agora, além de ter condições de apresentar uma qualidade diferenciada do meu trabalho, tenho uma tabela especial para fotógrafos que desejam fazer uma impressão fine art . As impressões são feitas em papel fotografico de altissima qualidade da HP ou o Hahnemühle, papel alemão específico para fine art resistente ao envelhecimento, com impressionante fidelidade de cores.

ajs_z3200_grande

1 Comentário »

  1. […] estampas como papel de parede de um lavabo. A impressão fui eu mesma que fiz na minha impressora HP Designjet Z3200 na superfície de um vinil da HP fosco. O resultado do trabalho vocês podem conferir […]

    Pingback por Estampas « Luciaadverse’s Blog — janeiro 11, 2010 @ 8:42 am


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

